sábado, 22 de janeiro de 2022

CANTOR LUCIANO CAMARGO É BISSEXUAL OU GAY?

 O irmão que faz dupla com Zezé di Camargo, o Luciano... é gay ou bi?

Não é novidade para ninguém que ele sempre gostou de se envolver com gays antes da fama, tanto que se relacionou seriamente com alguns homens. Obviamente que ele não fala sobre esse assunto, mas um de seus ex-affairs já foi na televisão e mostrou até fotos do casal se beijando (!!).

Ele se casou com mulheres (depois da fama), teve filhos e tudo...então, nesse caso, ele seria bissexual?

Sua ex-esposa, Cleo Loyola, também levou à público que Luciano sempre a traia com homens, e o definiu como "LUCIGUEY", veja a declaração postada em seu instagram:

"A verdadeira história de dois filhos de Francisco sempre com suas mentiras né Luciguey colocou no filme que eu traia você. Quando na verdade sempre me traiu com travestis e gays. Pronto. Depois de 29 anos vou contar a verdade. Seu demônio".

Na verdade, o filho do casal havia sido preso por agredir a namorada, então Luciano criticou-o na época. A mãe Cleo Loyola não gostou da atitude de Luciano Camargo, então iniciou os seus ataques ao cantor.

Em outro post, Cleo Loyola continuou o desabafo: "Você nunca foi exemplo de nada na sua adolescência e fica falando mal do meu filho. Cria vergonha na cara. Melhor estou guardando para arrancar a sua máscara. Mexa comigo mas nunca mexa com meu filho Wesley Loyola Camargo."




Eita Luciano, arrasa!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO NIZAM BBB24 PAU E BUNDA

  NIZAM BBB24 Êêêê danado! UM SONHO NÉ MORES?