quarta-feira, 17 de fevereiro de 2021

MATHEUS CARRIERE, ATOR DE CHIQUITITAS POSOU PARA A G-MAGAZINE

Matheus Carrieri em ensaio nú para a G-Magazine
corpo e pênis perfeitos


Novinho gostoso


Mateus Carrieri sempre foi um artista querido pelo público. Além de atuar em novelas importantes nas principais emissoras de televisão, o ator entrou para a história por ser um dos primeiros participantes de reality show no Brasil. Em 2001, ele integrou o elenco de sucesso da Casa dos Artistas 1. Em seguida, porém, Mateus tomou decisões das quais se arrepende. Sobre tais, ele falou abertamente no "Gabi Quase Proibida" sobre os filmes adultos em que atuou, Mateus foi objetivo: “Foi uma escolha errada, hoje eu tenho essa noção! A possibilidade financeira era muito melhor do que eu ganhava na época. "Tomei alguns remédios para poder fazer a cena, porque não existe aquele envolvimento. Vivi bem por alguns anos, mas acho que dimensionei um pouco errado o tempo”, relembrou. 





A parceria da esposa Kelly foi fundamental. Segundo ele, a companheira esteve do lado em todos os momentos. “Estamos juntos até hoje”, conta. 

Os ensaios nus para revistas masculinas também são fatores que o incomodam, sobretudo a edição na qual foi capa ao lado do filho Kaíke. “Esse foi um trabalho de que me arrependo muito. Foi o maior equívoco”, define. Atualmente, Mateus se dedica ao teatro e também participou da edição de 2020 do reality "A Fazenda". 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

VIDEO NIZAM BBB24 PAU E BUNDA

  NIZAM BBB24 Êêêê danado! UM SONHO NÉ MORES?